Blog

Com a chegada do sol, as nossas papilas gustativas mudaram e preferimos sabores e texturas frescas. Essa tendência de sabor também afeta as bebidas, e é nessa época que as bebidas atraem mais fãs. Sabendo disso, preparamos novas bebidas para o cardápio do seu evento, todos com ingredientes modernos e que vão consumir mais durante a temporada....

Com emoção, fineza e sensibilidade, podemos transformar cada cocktail em uma sensação nova e diferente, isso torna uma experiência exclusiva.

O Arapuru gin é feito com botânicos dos 5 cantos do Brasil e cada um desses cantos conta um pedaço da história dos brasileiros. Neste desafio o gin Arapuru desafiou os Bartenders do Brasil para mostrar toda sua criatividade e brasilidade .

Screen Party

14/08/2020

O projeto Screen Party surgiu com o desafio da Bartenders Bar em meio a pandemia.

Bar Rústico

30/07/2019

Decoração rustica nunca sai de moda não é? Hoje o ambiente rústico, na minha opinião, dá uma conotação de aconchego.

É com muito prazer que venho, compartilhar mais uma experiência formidável com vocês. Este casamento foi no Espaço Lagoa Santa Rita, uma festa com uma energia muito positiva. Como nosso parceiro Wagner Cardoso estava presente ele nos presenteou com este vídeo. Um parceiro sensacional.